segunda-feira, 20 de julho de 2009

SÉRIE ESTUDOS - 5 - EXPERIÊNCIAS‏

SÉRIE ESTUDOS - 5




EXPERIÊNCIAS



Ao sentar-me à mesa do jantar conversando com Metatron, que estava sendo canalizado por meu filho Asrael, ocorreu-me que o que ele estava dizendo – (...é um grande salto ir além do plano físico) – pode ter relação com o fato de que algumas pessoas hesitam em iniciar um estilo de vida na luz.



Fico imaginando como será o novo mundo. Como será a vida nas energias do Cinturão de Fótons?



Lembrei-me da primeira visita de Metatron. Na época fiquei surpresa ao descobrir que cada um dos pontos estratégicos ao redor da Terra será coberto por espaçonaves. Ele discutiu sobre os novos pólos, disse que as naves já se encontram em posição e que essa era a razão de todo o falatório sobre as energias dos fótons.



A nova energia tornara-se uma parte da minha vida depois de uma serie de manifestações físicas. Tornei-me consciente desta presença durante as meditações que fazia para alcançar crescimento espiritual. A energia dava a impressão de sensações espiralantes, alternadas com o adormecimento dos braços e pernas, vibrações nos ouvidos, palpitações cardíacas intermitentes e uma sensação de flutuar. Asrael também teve essas sensações.



Logo a sensação de flutuação passou a ocorrer em ondas, mesmo quando eu não estava meditando. Era comum eu flutuar enquanto lavava pratos. Parada diante da pia da cozinha, esvaziava minha mente e desfrutava as sensações de bem-estar. Nessas horas eu pensava num antigo provérbio chinês: “Antes da iluminação – cortar lenha e pegar a água. Depois da iluminação – cortar lenha e pegar a água.” Trocando em miúdos, não interessa o que se está fazendo e sim onde está a cabeça.



Mais tarde, enquanto andava e subia escadas, a distancia que eu sabia existir até o assoalho ou o chão, ficava maior. Ao andar, eu tinha de alcançar o solo de uma posição aparentemente elevada.



Eu queria entender o que estava acontecendo, então em minhas meditações pedi uma compreensão que me ajudasse a superar o meu medo. Eu já tinha decidido que deseja ascensionar para a matéria de luz, mas sabia que poderia haver certa ambivalência com respeito a realmente agir de acordo com minha decisão. Houve vezes em que a estranheza do que estava ocorrendo incitou um medo irracional bem fundo no meu coração.



Minhas visões interiores se transformaram em demonstração externa. Eu estivera vendo luz e cor com o olho da mente, mas agora um glóbulo de luz azul intenso passava acima do meu corpo varias vezes durante cada meditação. Enquanto eu observava, pontos de luz branca se lançavam em minha direção.

O que significava tudo isso? Por que estava acontecendo? Eu tinha um monte de perguntas. O glóbulo de luz azul e os raios de luz branca não me machucavam. Passei até a esperar a hora de experiência-los. As perguntas persistiam na minha mente. Perguntei à luz o que significava; queria entender com clareza, sem alimentar qualquer ambivalência. Eu queria estar pronta, com intenção plena, para realizar essa transição.



Então começaram os estriamentos. A energia no ar se condensou em luz visível. Uma serie contínua de estriamentos se irradiaram em minha direção. Os estriamentos ocorreram em várias ocasiões, inclusive quando eu estava em companhia de Asrael. Senti a sensação familiar de bem-estar. Observei a energia penetrar meu corpo. A sensação era a do ritmo suave e pulsante do universo. Sentia-me ligada à Terra.



Passei a ressoar com ela. Às vezes os estriamentos eram acompanhados por glóbulos que também entravam em minha aura. Os glóbulos se exteriorizavam quando estavam a menos de 3 metros de mim. Lembro-me de falar com eles para estabelecer contato, para comunicar minha disposição e intenção amistosas. Senti que isso me ajudaria a superar o medo que inúmeras vezes no passado me impelira a evitar o contato.



Até que Asrael começasse a canalizar, não sabíamos que se tratava de ‘amor manifestado’. Era amor numa compreensão mais abrangente, mas minha percepção fora bloqueada enquanto eu lutava comigo mesma por causa da validade do que estava experienciando.



Assim, quando Metatron disse que o novo planeta da quinta dimensão é de energia de amor, um lugar onde os mestres trabalham em coordenação com todas as pessoas, comecei a fazer a ligação entre as manifestações e a orientação. As experiências adquiriram um significado totalmente novo.



Então Metatron, conhecido como o Senhor dos Anjos, disse numa canalização através de Asrael que, se você ainda não tivesse um mestre, provavelmente conseguiria um e certamente você pensaria que ele era um anjo. (logo em seguida eu ouvi em minha mente: “sou Lenduce”).

Só mais tarde descobri a sincronia extraordinária do surgimento de Lenduce na nossa vida – pessoas tão interessadas em ascensão.



Na sexta-feira santa – dia histórico da crucificação de Jesus – houve um eclipse. Podem se recordar da descrição bíblica deste eclipse que provocou a escuridão durante a crucificação. Um eclipse, para quem não segue a astrologia, significa o inicio ou fim de alguma coisa. (NC: amanhã, dia 21/07/2009 – às 23h34’ – hora de Brasília - haverá um eclipse total do Sol)



Os mestres disseram que se eu me abrisse e confiasse no processo de abertura e contato, alcançaria o crescimento espiritual que estava buscando. Pedi a Lenduce para partilhar o foco de amor e me ajudar a encontrar meu ponto central. Abri-me ao processo liberando meu medo e construindo a confiança. (A orientação chega quando você a pede e se abre para ela.)



Não sou especial. O Cinturão de Fótons circunda nosso planeta e a energia está disponível, de imediato, para todos. Lenduce sugeriu que eu escrevesse sobre minha experiência com a energia, de modo que mais pessoas tivessem a oportunidade de entender o valor de se escolher um ponto de vista iluminado e radiante. A importância desse dialogo interior é às vezes subestimada. Estabelecer seu dialogo interior com um mestre pode ajudar você nos seus problemas.



Então, estou partilhando minha experiência – que é única – segundo minha perspectiva.





Lenduce disse que haverá aqueles que escolherão e os que não escolherão entrar no novo mundo. Essa é sua escolha; ninguém pode fazê-la por você. Ninguém vai julgar você por isso. Ele chamou isso de um simples processo de realização a partir do mundo material.



Todas as minhas experiências demonstram que não tenho motivos para duvidar da verdade disso. Aprendi a perdoar o meu medo e a dar os passos necessários para expandir minha capacidade de expressão superior.



Atualmente trabalho com transmissões todos os dias. Medito regularmente para ouvir minha orientação. Demonstro minha dedicação. Invoco as energias para manter minha concentração e meu centro. Invoco os mestres para se conectarem comigo e isso me traz inspiração e clareza.



Se estou confusa peço ajuda.



Lenduce e os outros mestres estão mais cientes de meu nível de confusão do que eu, então a ajuda é oferecida prontamente. Às vezes recebo a incumbência de ler um certo livro ou de invocar uma certa energia ou acompanhar certo mestres com um propósito em particular. Fui convidada para o âmago Galatico. Asrael freqüentou uma universidade em Sirius.



Descobri que ando preferindo a transmissão à canalização, mas Asrael canaliza com clareza e identifica facilmente impressões psicométricas. Cada pessoa vai se desenvolver de acordo com suas próprias forças e interesses. Basta pedir e esse estilo de vida estará à disposição.



www.snoedel.punt/nl

Nenhum comentário: