sábado, 18 de julho de 2009

OH DEUS NÃO DEIXE MORRER !!!

Uma mulher que conduzia um automóvel com os seus filhos sentados no banco de trás é protagonista de um grande e aparatoso acidente entre vários automóveis. Assustada, começou a gritar de dentro do carro:


OH Deus! Por favor salva a meus meninos!



O seu olhar cheio de medo focou o acento traseiro, onde supostamente estavam os seus filhos. Porém, apenas viu vidros quebrados e duas cadeiras de criança destruídas. Os seus gémeos não estavam lá e não os escutava a chorar. Logo temeu que tivessem sido lançados para fora do veículo.



OH Deus não os deixe morrer!!!


Os bombeiros e a polícia procuraram na parte traseira do automóvel, porém não encontraram as crianças, mas verificaram que os cintos de segurança se encontravam intactos. Pensaram logo que a mulher que se encontrava, de facto, sozinha no carro, ao contrário do que dizia, provavelmente abalada pelo acidente. Porém quando a tentaram questionas descobriram que havia desaparecido.


Outros Policias viram-na passar a correr, sem rumo, gritando e suplicando desesperadamente:


Por favor ajudem-me a encontrar os meus filhos!



Eles só têm quatro anos de idade e estão vestidos de igual, com camisas azuis e jeans.


Um policia ouviu-a e disse-lhe:


Estão em meu carro duas crianças sem qualquer arranhão!... Dizem que o pai as colocou ali, que deu um chupa-chupa a cada uma e que lhes disse para esperarem que a mãe voltasse para os levar para casa.



Já procurei por todos os lados mas não o encontrei. Provavelmente deixou a área, suponho, o que é muito raro.


A Mãe abraçou os gémeos e disse, enquanto enxugava as lágrimas.


Ele não pode ter deixado a área, já que morreu há um ano.


Confuso, o polícia perguntou:


Como pode ser verdade?


Os meninos exclamaram então:


Mãezinha, o paizinho veio e pediu-nos que te desse um beijo por ele. Disse que não nos preocupássemos e que a mãe estaria bem. E, colocou-nos neste carro com luzes brilhantes e bonitas. Queríamos que ele ficasse connosco, porque sentimos muita saudade dele. Porém, abraçou-nos com muita força, disse que tinha de partir e que algum dia entenderíamos. Pediu-nos que nos comportássemos bem e que te disséssemos que ele está sempre a cuidar de nós!


A Mãe não queria acreditar... Porém recordou-se das últimas palavras do Pai:


Eu cuidarei de vós. O relatório dos bombeiros não podia explicar que, com o carro totalmente destruído, os três ocupantes se tivessem salvado sem qualquer cicatriz.


Porém no relatório da polícia estava escrito em letras muito pequenas: Um anjo esteve esta noite na Auto-estrada 109.


A oração é de 7 segundos. Repita esta frase e veja como Deus actua...:






Senhor, quero-Te e necessito de Ti, vem ao meu coração, e abençoa a minha família, a minha casa, os meus amigos e a mim.
Ámen.



Envia esta mensagem (excepto para mim e para ti).



Aquele que tem mil amigos não tem um amigo a quem não corresponder..


Esta manhã quando o Senhor abriu uma janela do Paraíso, me viu e perguntou:



Filho meu, qual é teu maior desejo para hoje? Eu respondi: Senhor, por favor cuida da pessoa que está a ler esta mensagem, bem como a sua família e os seus amigos. Eles merecem e eu quero-os muito bem.


O amor do Senhor é como o oceano, pode-se ver o seu começo, porém não o seu final.



Esta mensagem funciona no dia em que a receber.


Passa esta mensagem aos teus verdadeiros amigos. Algo muito bom acontecerá na tua vida, algo muito bom que esperavas escutar.



Não rompas esta oração.

Nenhum comentário: